Night Nation Run estreia no Brasil em BH

Depois de aportar em Dubai, Japão, México, África do Sul, Canadá e Austrália, evento americano terá primeira edição ‘verde e amarela’ com sotaque mineiro em novembro.


0
5 shares

Misturando balada e a modalidade esportiva que mais cresce atualmente, a corrida de rua, o Night Nation Run chega ao Brasil. Criado nos Estados Unidos, o evento já passou por três continentes e, 70 edições depois, faz sua estreia em terras tupiniquins na capital mineira. Escolhendo a Esplanada do Mineirão para reunir milhares de pessoas que vivenciarão uma corrida noturna em meio a um festival de música no dia 3 de novembro, sábado, o NNR vai desafiar os corredores baladeiros de BH em uma prova de 5km fora do comum.

Repleta de shows de luzes, lasers, néon e bolhas de sabão, a Night Nation Run convida os atletas da vez à competição mais divertida de suas vidas. O percurso contará com 3 mini-palcos que embalarão os corredores com boas batidas de música eletrônica. A chegada será no palco principal que vai encerrar a corrida de 7 horas de duração com um super show de uma atração surpresa.

Os participantes poderão escolher a categoria Competição que conta com chip para cronometrar o tempo de prova e premiação especial para os 5 primeiros colocados masculino e feminino; ou categoria Participação que dispensa a preocupação de aferição do tempo do participante. A Night Nation Run conta ainda com a opção Just Party criada para aquela turma que quer vivenciar o line-up composto por atrações de renome na e-music, a arena com bares, estações gastronômicas, e o convidado surpresa no mega palco, mas sem o corre corre dos 5km.

As inscrições para a estreia da corrida no Brasil podem ser feitas clicando aqui.

Além de esporte e festa, a Night Nation Run oferece sua cota quando o assunto é responsabilidade social. Parte da verba arrecadada com as inscrições será revertida a Make-A-Wish Brasil, que tem como missão a “realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria”, conforme explica o site da entidade.

Night Nation Run conta com a expertise de Fábio Avelar e Henrique Gomes como realizadores do evento, responsáveis também pelo fenômeno Corrida Insana, divertida maratona ao ar livre composta por obstáculos infláveis.

Os projetos tem assinatura da Leg Assessoria Esportiva que já promoveu mais de 400 eventos esportivos, consolidando-se no mercado como uma das principais empresas que atuam neste segmento. Somados, ultrapassam o investimento de U$S 1 bilhão, entre licenciamento, royalties, importação de equipamentos, mídia e equipe de produção. A Corrida Insana, ultrapassando 25 etapas realizadas no Brasil, já ultrapassou R$ 6 milhões em volume de vendas. Já com a inédita Night Nation Run, a meta para este ano serão quatro etapas “brazucas”, ultrapassando 40 mil corredores e não corredores.


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X