The Color Run


0
69 shares

No dia 14 de setembro aconteceu em BH a The Color Run. Nós recebemos o review de alguns corredores, que relataram problemas com os kits e a organização e destacaram a festa feita pelos atletas. Confira!

The Color Run em Belo Horizonte foi muito esperada por mim, acho a ideia bacana e nunca tinha participado, este ano consegui. Como sempre participo de corridas em BH pude comparar. Imaginei, por ser um evento mundial, que a organização seria top, mas não foi isso que aconteceu. Para começar pelos kits que compramos. Ao retirá-lo notei que faltavam itens (viseira e tintas), questionei no momento e fui informada que não teriam. Como assim? Paguei por um produto e não foi entregue. Enviei um e-mail para a organização e até o momento não obtive resposta e acredito que não terei. Algumas pessoas questionaram na página do facebook e foi trocado do site o que contém no kit pago. Não acho isso correto. Enfim… organização não cumpriu com o prometido.

Chegou o grande dia da prova e para minha surpresa, ou não, a organização falhou novamente. As viseiras e tintas pagas no kit foram jogadas para nós como brindes. Hein? Brinde? Sim, fala da organizadora que não sei o nome infelizmente. Vi pessoas sem a pulseira que daria acesso a corrida participando. Organização onde você estava? Mas que bom que nós mineiros somos animados e a prova foi muito divertida, graças a nós!

Os voluntários do Instituto Sara também foram animados ao jogar as tintas nos corredores. Porém, alguns voluntários jogavam as tintas em direção ao rosto das pessoas e não nas roupas. Pessoal vamos ter cuidado, joguem as tintas nas roupas, cabelo, mas cuidado com os olhos e nariz, tudo bem? Só uma dica!

Dois pontos de água estratégicos. Banheiros químicos suficientes.

Não tivemos medalhas pós prova, fui informada que não é o objetivo desse evento, uma pena pois nós corredores gostamos de uma lembrança. Após a prova a animação das pessoas continuou com a presença de uma DJ e tintas foram jogadas novamente para os corredores fazerem uma explosão de cores. Enfim, nota 1000 para os corredores animados que fizeram uma bela prova!!!

Margarida Rabello

Margarida, toda colorida no fim da prova.
Margarida, toda colorida no fim da prova.

Primeiramente vamos aos pontos que achei negativos sobre a corrida:

O kit do corredor deixou a desejar em alguns aspectos como a falta da viseira, tintas, etc., como já foi abordado. Isso realmente deixou a desejar. Tentaram suprir isso dando os itens do kit como brindes jogados ao público em algumas ocasiões da corrida. Acho que foi uma maneira errada de tentar resolver essa falha. Sobre a festa de encerramento, não sei se acabou rápido ou se eu demorei a chegar a linha de chegada, mas creio que poderia ter durado mais e ter mais interação. Mais uma vez jogaram alguns brindes que já deveriam estar nos kits da corrida.

Pontos positivos:

Quando fui pegar meu kit na quinta-feira, gostei bastante do atendimento. Os voluntários foram super educados e atenciosos e resolveram os problemas que eu tinha para pegar os kits dos meus amigos. Gostei bastante, foram eficientes educados e super rápidos. Em relação a corrida em si, mesmo com a desorganização e os problemas que acontecem em qualquer evento grande, valeu a pena ter acordado cedo e ir correr. Quem faz a festa somos nós e os participantes, mesmo com os problemas, deram um show. Brincaram, se divertiram e interagiram. Ao meu ponto de vista, mesmo com os problemas, a corrida foi bem legal e espero estar na próxima, assim como também espero que os problemas sejam corrigidos e que possamos ter uma The Color Run mais preparada e cada vez melhor em cada edição.

No mais, ainda estou tentando tirar o gosto de tinta da boca!

E que venham as próximas!

Filipe Ikis

FIlipe (ao centro) e os amigos na Color Run.
FIlipe (ao centro) e os amigos na Color Run.

Estive presente na corrida do ano passado, que já deixou um pouco a desejar em relação a organização. A desse ano foi ridícula. Os kits não foram montados de acordo com o que o site dizia. Das quatro estações de cor, só vi tinta em uma delas, nas outras três a única possibilidade de se colorir era rolando no chão. A “festa” de encerramento foi mais desanimada do que um almoço de família no domingo. Resumindo, o preço foi absurdamente caro para um evento vergonhoso.

Gabriel Sad


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X